Deveres de Informação (DL 81-C/2017 de 7 Julho)

A Powerfinance Lda, com a sede social sita em rua Carlos Porfirio nº23 Faro, Portugal, encontra-se registada no Banco de Portugal e exerce a actividade de Intermediação de Crédito de acordo com os requisitos estabelecidos pelo Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho.

Este documento dá cumprimento ao estabelecido no nº1 do Artº 53 do diploma acima referida, Deveres de Informação. Assim, faz-se constar que:

Responsável

Marina Lobato Nascimento

Número do registo

0007202 | Consultar

Categoria

Vinculado

Email

mlobato@maxfinance.pt

Telefone

00351 926485616

Responsabilidade Civil

Crédito Hipotecário

2533806 – Hiscox, Sucursal em Portugal

Válido de 2024-01-06 até 2025-01-05

Crédito ao Consumo

2533805 – Hiscox, Sucursal em Portugal

Válido de 2024-01-06 até 2025-01-05

Mutuantes com contrato de vinculação

  • ABANCA CORPORACIÓN BANCARIA, SA, SUCURSAL EM PORTUGAL
  • ABANCA
  • BANCO CTT, SA
  • Banco CTT
  • BANKINTER, SA – SUCURSAL EM PORTUGAL
  • Bankinter
  • BANCO BPI, SA
  • BPI
  • CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA
  • Caixa Geral de Depósitos
  • BANCO BIC PORTUGUÊS, SA
  • EuroBic| ABanca
  • Mds Link Solutions, Lda
  • MDS finance
  • NOVO BANCO, SA
  • Novo Banco
  • BANCO SANTANDER TOTTA, SA
  • Santander
  • UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) – SUCURSAL EM PORTUGAL
  • UCI
  • UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
  • Unicre

Centros de Resolução de Conflitos

https://www.cniacc.pt/pt/

https://www.consumidoronline.pt/pt/

Restrição de Valores

Está vedado ao Intermediário de Crédito o recebimento ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46° do Decreto-Lei nº 81-C/2017 de 07 de Julho relativo ao Regime Jurídico dos Intermediários de Crédito.

Entidade Supervisora

A atividade de Intermediação de Crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal (site: www.bportugal.pt )

Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores

Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores

Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos

Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes

Serviços de consultoria

Efetuar Reclamações

Em caso de processo de reclamação, a mesma deverá ser apresentada das seguintes formas:

Através do preenchimento do livro de reclamações, disponível em www.livroreclamacoes.pt

Diretamente ao Banco de Portugal, através de carta ou do link www.livroreclamacoes.pt

As reclamações também podem ser efetuadas presencialmente na morada da empresa.

Crédito Hipotecário

2533806 – Hiscox, Sucursal em Portugal

Válido de até

Crédito ao Consumo

2533805 – Hiscox, Sucursal em Portugal

Válido de até

Mutuantes com contrato de vinculação

Centros de Resolução de Conflitos

  • https://www.cniacc.pt/pt/
  • https://www.consumidoronline.pt/pt/

Restrição de Valores

Está vedado ao Intermediário de Crédito o recebimento ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46° do Decreto-Lei nº 81-C/2017 de 07 de Julho relativo ao Regime Jurídico dos Intermediários de Crédito.

Entidade Supervisora

A atividade de Intermediação de Crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal (site: www.bportugal.pt )

Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores

  • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
  • Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos
  • Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes
  • Serviços de consultoria

Efetuar Reclamações

Em caso de processo de reclamação, a mesma deverá ser apresentada das seguintes formas:

  • Através do preenchimento do livro de reclamações, disponível em www.livroreclamacoes.pt
  • Diretamente ao Banco de Portugal, através de carta ou do link www.livroreclamacoes.pt
  • As reclamações também podem ser efetuadas presencialmente na morada da empresa.